Paróquia da Glória - Aveiro

Nª Sra. da Ajuda. Ministros Extraordinários da Comunhão. Infância 1º 4º. Adolescência 5º 8º. Patronato Nossa Senhora de Fátima Vilar. Serviço de preparação para o Baptismo. Serviço de Preparação para o Matrimónio. Corpo Nacional de Escutas. Fraternidade Franciscana Secular de Aveiro. Irmandade do Santíssimo Sacramento. Irmandade do Senhor dos Passos. Dominicanas de Santa Catarina de Sena. Religiosas do Amor de Deus. Religiosas do Sagrado Coração de Maria. Servas de Nossa Senhora de Fátima.

OVERVIEW

The website paroquiagloria.org presently has an average traffic ranking of zero (the smaller the better). We have traversed zero pages inside the web page paroquiagloria.org and found one hundred websites interfacing with paroquiagloria.org. There is one contacts and addresses for paroquiagloria.org to help you connect with them. The website paroquiagloria.org has been online for one thousand and thirty-five weeks, seven days, fifty-three minutes, and forty-six seconds.
Oct 2004

PAROQUIAGLORIA.ORG TRAFFIC

The website paroquiagloria.org is seeing a fluctuation amounts of traffic for the duration of the year.
Traffic for paroquiagloria.org

Traffic ranking (by month) for paroquiagloria.org

Traffic ranking by day of the week for paroquiagloria.org

PAROQUIAGLORIA.ORG HISTORY

The website paroquiagloria.org was first filed on October 22, 2004. It is now one thousand and thirty-five weeks, seven days, fifty-three minutes, and forty-six seconds old.
October

SPAN

FDSF 12 de Abril no Seminário de Aveiro

12 de Abril no Seminário de Aveiro. É com muito gosto que o grupo Giofrater de Aveiro anuncia oficialmente que irá organizar o III FDSF no dia 27 de Fevereiro. Descobre mais nas restantes páginas do blog e volta a visitar-nos para estares a par de todas as novidades. GioAveiro - Quem somos? Passagem bíblica do Dia. Ver o versículo do dia. Grupos de jovens de Portugal.

JuFra Aveiro

Sexta-feira, 24 de agosto de 2012. No primeiro fim-de-semana de agosto fomos acampar. Foi simplesmente espetacular! Houve um ambiente propício à brincadeira, descontração e partilha. A repetir para o ano, sem dúvida! Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012. É já no próximo fim de semana! Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012. No passado domingo, dia 5 de fevereiro, realizaram-se, em Aveiro, eleições para o novo conselho.

Um Blog Sobre a Vida religião, sociedade e afins

Pretendo que este espaço virtual seja um ponto de encontro de pessoas que se sentem mais ou menos tocadas pela vida, e que haja respeito por todas as opiniões e acima de tudo abertura para se escrever sobre tudo, mesmo tudo. Segunda-feira, janeiro 24, 2011. Mensagem de Bento XVI para o 45. º Dia Mundial das Comunicações Sociais. Verdade, anúncio e autenticidade de vida, na era digital. Queridos irmãos e irmãs! BENEDICTUS PP. Dê a sua opinião! Segund.

Do Marnel ao Vouga

Domingo, 1 de junho de 2014. Gente destas Terras - 44. Antes de enveredar por outros temas e caminhos blogueiros, vou, certamente, repetir o que muita gente já viu. A iniciativa foi o que foi, não dependeu apenas dos presentes, nem dos ausentes, mas do que foi possível arranjar.

WHAT DOES PAROQUIAGLORIA.ORG LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of paroquiagloria.org Mobile Screenshot of paroquiagloria.org Tablet Screenshot of paroquiagloria.org

AlmourolTec Lda

Almouroltec Lda

Estrada Nacional n3

Constancia, Santarém, 2250

PT

PAROQUIAGLORIA.ORG SERVER

I caught that a lone page on paroquiagloria.org took one thousand and seventy-eight milliseconds to stream. Our crawlers could not discover a SSL certificate, so therefore we consider paroquiagloria.org not secure.
109.71.43.241

ns1.alojamentos17.com
ns2.alojamentos17.com

We diagnosed that paroquiagloria.org is employing the nginx server.

Paróquia da Glória - Aveiro

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The website states the following, "Patronato Nossa Senhora de Fátima Vilar." I viewed that the web page also said " Serviço de preparação para o Baptismo." They also said " Serviço de Preparação para o Matrimónio. Fraternidade Franciscana Secular de Aveiro. Irmandade do Senhor dos Passos. Dominicanas de Santa Catarina de Sena. Religiosas do Amor de Deus. Religiosas do Sagrado Coração de Maria. Servas de Nossa Senhora de Fátima."

ANALYZE SUBSEQUENT WEB PAGES

Paróquia Nossa Senhora da Glória

Receba em seu email nossas publicações. Os desafios de ser santos no mundo atual. Mas Francisco começa o documento, falando sobre o espírito de alegria. 56ªAssembleia da CNBB vai aprofundar o caminho de formação dos padres brasileiros.

Paróquia Santo Antônio da Granja Viana

Participe de nossas atividades agregando a sua vida a Luz Divina e a Fé no dia a dia. Clique para ver mais informações ou agendar o Curso de Noivos. Saiba horário de nossas Missas em nossa comunidade. 2017 Todos os Direitos Reservados. Paróquia Santo Antônio da Granja Viana Site por Grupo Bergmann.

Paróquia São Francisco de Assis Diocese de Cajazeiras Monte Horebe-PB

Paróquia São Francisco de Assis. Programação do Tríduo Pascal 2012. Ceia do Senhor, em seguida adora. Celebração da paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo,Caminhada do Silêncio. Missa no distrito de Santa Fé. Vigília Pascal, sendo a benção do fogo novo em frente ao Posto de Saúde seguida com a caminhada para a Igreja matriz. 1ª Eucaristia no Sitio Braga.

Paróquia Nossa Senhora dos Humildes - Paulistana PI

Coordenação Paroquial da 14ª Romaria se reúne com representantes das comunidades rurais em Paulistana. Coordenação Paroquial da 14ª Romaria se reúne com representantes das comunidades rurais em Paulistana. Coordenação Paroquial da 14ª Romaria se reúne com membros de Grupos e Pastorais em Paulistana. Grande Via Sacra foi realizada nesta segunda-feira em Paulistana.